Sentimentos desnutridos

É estranho.Tem dias que minha vontade é ficar na companhia de mim mesma.Sozinha com meus pensamentos, angústias, dúvidas e incertezas. É uma sensação de estar sozinha em um universo que não facilita nada para você. Chega uma hora em que parece que tudo que faço é tão pouco,uma vida sem sentido,em que as pessoas apenas te cobram e "usam" você.Nessas horas,eu já não sei mais quem eu sou.

É difícil viver de aparências.Manter um sorriso no rosto quando parece que um furacão passou por dentro de você,fica cada vez mais complicado.A menina forte que sempre transforma as coisas "chatas" da vida em risada, acabou vazia.Vazia de sentimentos,sonhos,amores,vazia de um verdadeiro sentido que a fizesse sorrir.Vazia. O vazio deve ser uma das piores sensações que alguém pode sentir,tenha certeza disso.

Festas,dinheiro,bens materiais,o amor perfeito,o que vem depois disso tudo? Quando eu me acostumar com essa "perfeição",vou me sentir vazia novamente.Qual o sentido de se ter tudo,mas ao mesmo tempo não se ter nada? Quanto tempo vai durar todo esse sentimento que eu chamo de felicidade?Ah,eu não sei. Uma hora tudo isso acaba. E minha vontade é que quando chegue no final,eu possa falar que deu certo.Que eu dei sentindo pra minha vida,que eu lutei por tudo aquilo que acreditava.

Nada explica o vazio da alma,porque ela vai além da matéria. Nada desse mundo ajuda a resolver uma alma em contradição.Você pode ser cheio de amigos,ter dinheiro,fama,noites badaladas. Mas vai chegar o momento que você verá que o superficial não traz paz,e que tudo o que você está fazendo só mantém o seu ego e reputação.

Eu sei que você também é vazio.E eu torço pra que um dia esse vazio acabe.Que acabe todas essas imposições,padrões e tudo o que nos tornam pessoas tão fúteis. Os dias passam mais de pressa e eu corro contra o tempo pra me encontrar,pra que esse sentimento não tome conta de mim. Que o vazio de cada um seja preenchido.Com um bom amor,amigos incríveis,com as coisas simples da vida.E que sua alma seja morada para os sentimentos mais puros que aqui existem.



Comentários

  1. Sempre que temos um projeto, ele permite que estejamos sempre cheios de perspectivas. Tenha projetos, sejam individuais e /ou coletivos.
    Bom texto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viva os seus sonhos!

Eu sou apaixonada ♥

Só temos o hoje para amar...