Eu sou apaixonada ♥

Ah,eu sou apaixonada. E me apaixono cada dia mais pelas pessoas que estão na minha vida.Eu me encantei pelo modo como elas me fazem especial,pela paz que me transmitem e por serem pessoas tão iluminadas por dentro.

É fácil julgar alguém pela sua aparência, condição social,fama,e todas as outras coisas superficiais,mas que transformamos em algo importante.Imagine-se sem a sua visão. Completamente cego. Todas as coisas materiais seriam apenas detalhes.Ao invés de enxergamos corpos,enxergaríamos almas.

Mas o que é a alma? É a nossa parte fora do mundo material,seria como se fosse a nossa energia. E é essa energia que me apaixona.É ela que transmite aqueles sentimentos bons que ninguém sabe explicar. Se apaixonar é você sentir o amor em cada toque.É sentir que a sua alma,a sua essência,encontrou um cantinho de paz em outra pessoa.É a energia passada em cada beijo e abraço.É você admirar o exterior,mas saber que o interior vale ainda mais.

Cada pessoa que encontramos deixa um pouquinho de si dentro de nós.Mesmo que as experiências com a tal pessoa não tenha sido das melhores,um pedaço dela ficou em você. O que ela te fez passar sempre ficará marcado, seja de um jeito bom ou ruim. E se foi de um jeito ruim, não ache que não valeu a pena ter essa pessoa na sua vida. Ela fez parte de um aprendizado, que vai te tornar alguém muito melhor. E das coisas boas fica a saudade.Que faz com que a gente lute pra ter momentos tão bons quanto esses que já vivemos.

Gratidão.É tudo o que eu sinto pelo meu destino ter sido tão generoso comigo e ter colocado pessoas com um interior tão lindo perto de mim.Que cada um tenha tanta sorte quanto eu.Que vocês sejam infinitamente apaixonados por cada alma que está presente ou já se foi da sua vida. Cada alma com sua energia,e missão.

Qual a missão da sua alma?




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viva os seus sonhos!

Só temos o hoje para amar...